TRABALHOS de ARTES DECORATIVAS em: Madeira, Vidro, Velas, Chacota, Arte Floral, Eva, Patchwork, Pintura, Fotografia e Scrapbooking

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012

 

                                       »»»»»»»»««««««««

                                       »»»»»»»»««««««««

Velas espalhadas pelo chão,

Aqui e além …

Um som suave daquela música

Que eu sei que te faz vibrar

Apenas a luz que dança

Lançando reflexos nas almofadas

Espalhadas pelo meu sótão do prazer

Espaço lúdico onde te espero

Na mais perfeita fantasia de amor

Danço, no meio da roda feita pelas velas

Que iluminam o meu corpo ainda vestido

Como uma segunda pele a delinear o corpo

Aquele vestido preto

Que tu sempre dizes deixar-te aturdido

No cabelo apenas um gancho, único acessório que uso

Equilibro-me nos sapatos de salto alto

Enquanto danço ao som da música

Que faz lembrar terras do oriente

Deslizo as alças do vestido até ao cotovelo

 

Rodo o corpo e fico de costas para ti

A música continua a soar entre estas quatro paredes,

O cheiro a incenso no ar é cada vez mais intenso

E agora nota-se um cheiro a rosas.

As que me trouxeste porque sabes o quanto gosto delas.

Vermelho escuro, cor da paixão

Levas as mãos às minhas ancas

E começas a fazer descer o vestido por elas

Juntos numa dança de sentidos

Exploras a geografia do meu corpo

Reconheces todos os caminhos

Aspirando o meu perfume de Mulher

E como me sinto Mulher!

 

(Marcelo Fouquet Rosembrock)

 

 

publicado por artedasao às 14:03

pesquisar
 
Agosto 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9





Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan
Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro