TRABALHOS de ARTES DECORATIVAS em: Madeira, Vidro, Velas, Chacota, Arte Floral, Eva, Patchwork, Pintura, Fotografia e Scrapbooking

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

(Travessa em barro Pintada e trabalhada com gliter dourado)

 

                                  >>>>>>>>>><<<<<<<<<<

 

 

                                  >>>>>>>>>><<<<<<<<<<

 

Pessoas

 

Eu queria ser um pássaro

Para sobrevoar as Cidades

E descobrir como as pessoas realmente são

 

Eu queria ser um cachorro

Para andar nas ruas escuras das Cidades

Na escuridão da noite

Para descobrir como as pessoas realmente são

 

Eu queria ser um rato

Para entrar em lugares pequenos

E passar despercebido

Para descobrir como as pessoas realmente são

 

Pois sendo um ser humano

Não tenho tempo de observar as pessoas

Pois tenho que me esconder

Para que não descubram quem eu, realmente sou.

 

(João Prebianchi)

 

publicado por artedasao às 13:54

pesquisar
 
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan
Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro