TRABALHOS de ARTES DECORATIVAS em: Madeira, Vidro, Velas, Chacota, Arte Floral, Eva, Patchwork, Pintura, Fotografia e Scrapbooking

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013

(Garrafa Craquelada e com Découpage)

 

                               >>>>>>>>>><<<<<<<<<<

 

 

                               >>>>>>>>>><<<<<<<<<<

 

Meia garrafa e uma poesia.

 

Outra noite no mesmo bar,

aquela garota com uma tatuagem

tocava em sua guitarra

Ódio, Amor e Coragem

 

Aqueles; velhos acordes

ainda soam perfeitos,

ainda contam a minha vida

e também cantam meus defeitos

 

A onda fria queimava na minha garganta.

A guitarra chorava e a garota sorria

que nem minha tristeza já parecia tanta

 

Todo homem naquele bar sofria,

sendo por ouro, mulheres ou ganas.

A bebida gelada descia

e ainda queimava na minha garganta.

 

"Quem não encontrou o amor, anda perdido nos vícios".

Ouvi de um velho ao meu lado

que mesmo choroso mostrava um sorriso.

 

Pergunto a todos aqui

e a quem souber, agradecerei.

Como querer largar este vicio,

se meu amor eu já encontrei?

 

Meu vicio não é bebida,

nem drogas, posso, lhes dizer! 

Eu só bebo para amenizar,

a dor que venho a sofrer

 

Viver longe de quem se ama

eu afirmo, não é viver!

 

Assim como a lua precisa do sol,

eu preciso te amar,

mesmo que do outro lado do mundo

Sem você, eu não sei brilhar.

 

Meu vício é querer estar perto

e também é, querer amar

alguém que está longe de mim,

mas sei que um dia irá voltar.

 

Nunca é uma causa perdida

quando se ama, de verdade

e a distância é só um degrau

entre a tristeza e a felicidade!

 

(Somenteigor)

 

publicado por artedasao às 14:30

pesquisar
 
Abril 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan
Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro