TRABALHOS de ARTES DECORATIVAS em: Madeira, Vidro, Velas, Chacota, Arte Floral, Eva, Patchwork, Pintura, Fotografia e Scrapbooking

Sábado, 24 de Agosto de 2013

(Não se preocupe com o tamanho da sua oferta; Aquele que recebe sentirá, a grandiosidade da sua intenção ")

(Rose Mary Prates)

 

                 >>>>>>>>>><<<<<<<<<<



                 >>>>>>>>>><<<<<<<<<<


 

"Fim de Romance "

 

O envelope pequeno, cor-de-rosa, a letra fina, trémula e nervosa traçara um nome: o meu...

 

Abrindo-o, tinha as mãos frias, tremendo, e olhos nublados, sem querer, fui lendo o que ela me escreveu:

 

"... Perdoa, meu amor, se és o culpado deste fim de romance, - o teu ciúme por tanto tempo tem-me torturado que hoje inquietantes proporções assumem.

 

Ele povoou de sombras o meu passado, passado que em tão pouco tempo se resume: alguns anos vazios, e um punhado de sonhos que murcharam, sem perfume.

 

No presente, tornou-nos infelizes...

 

Se te fez desgraçado, a mim também, mas já não quero que te martirizes...

 

É preciso que eu parta e isto te diga, perdoa pois quem tanto te quis bem, sou, tua muito desgraçada amiga..."

 

Vinha depois seu nome, vinha um nome que da minha alma o tempo não consome e eu vivo a soletrar, desde a alvorada até que a tarde desce, se de dia é meu canto, é a minha prece à hora de me deitar!...

 

(j g araujo)

 

publicado por artedasao às 11:39

pesquisar
 
Agosto 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan
Últ. comentários
Olá Maria da Conceição!Encontrei ao acaso o seu bl...
Gostei imenso... De encontrar esses versos soltos ...
Maravilhosa tarde de segunda-feira para ti doce am...
Muito interessante!! Eu nunca tinha visto jarros c...
Uma fotografia muito linda!! Adoro pavões!!
Mais um belo poema e uma fotografia perfeita!!
Gostei muito deste poema!! Verdadeiramente encanta...
Muito linda
Ouvir o eco de nossas próprias palavras nos dá a i...
Belo poema, imagem ainda melhor!Dylan

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro